domingo, 7 de setembro de 2008

Um dia "legiônico"

Hoje foi um dia de nostalgia! Peguei minha case de cd´s e resolvi escutar a minha banda preferida de ontem, hoje e sempre: LEGIÃO URBANA.
Tenho praticamente todos os cd´s e isso me proporcionou um dia digamos, "legiônico"; acabava um cd, eu colocava outro e assim por diante!

Meu dia chegou ao fim deixando a sensação de que "não se fazem mais bandas como antigamente"! Você pode não gostar de Legião Urbana, é um direito seu, mas tem que concordar que é uma banda que acabou mas que faz sucesso até hoje!

E eu, que ouvia Renato Russo, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos na minha adolescência, hoje vejo a garotada da mesma idade escutando "Dibob" e cia! Nada contra essas bandas maaasss, FALTA MÚSICA, FALTA LETRA, FALTA ESSÊNCIA, sei lá!

Não estou aqui pra criticar ninguém e muito menos para dizer que banda as pessoas devem ou não escutar, apenas me deu vontade de escrever sobre eles e pronto, tá feito!

Pra finalizar meu dia "legiônico", vou deixar um trecho de uma música deles que eu amo:

"Quando me vi tendo de viver
Comigo apenas e com o mundo
Você me veio como um sonho bom
E me assustei
Não sou perfeito
Eu não esqueço
A riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo
Eu, homem feito
Tive medo e não consegui dormir..."
(Teatro dos Vampiros - Legião Urbana)

2 comentários:

BINHO disse...

Concordo plenamente com você, Carlinha. Ver bandas como DiBob, Forfun e cia tocando nas rádios pra molecada, realmente dói o coração. E os ouvidos.

Renato Russo nunca foi meu ídolo. Mas Legião é TOP!

Helene Moretti disse...

definitivamente teatro dos vampiros é a musica deles q eu mais amo!

adorei o blog zukitcha!!!
quando a ociosidade pintar vou vir aqui pra te visitar!!

bju