sábado, 6 de setembro de 2008

A desculpa da vez: infidelidade masculina é genética!

Navegando na internet, me deparei com uma reportagem um tanto quanto curiosa cujo título era: "Estudo diz que gene é um dos responsáveis por infidelidade masculina".

A matéria fala sobre o estudo do Instituto Karolinska de Estocolmo, que afirma que um dos culpados pela infidelidade dos homens é um gene, o alelo 334, que administra a vasopressina, hormônio que se reproduz naturalmente através, por exemplo, dos orgasmos. Desta forma, os homens que possuem esta variante do gene dificilmente conseguiriam manter uma relação estável, segundo este estudo.

Já estou até vendo o sorriso de orelha a orelha dos homens que lerem essa matéria, imaginando que agora possuem uma desculpa "convincente" para as suas puladas de cerca! Teremos diálogos do tipo:

Ana: - Você me traiu de novo? Não é possível!
Pedro: - Traí meu amor, mas me perdoa!
Ana: - A culpa é minha que sempre caio nesse seu papo! Sou uma otária mesmo!
Pedro: - Não minha querida, a culpa não é sua, é do alelo 334!

Depois dessa explicação você vai até ficar feliz né? Não vai achar que seu namorado ou marido te traiu porque você está flácida, cheia de celulite e não tem mais disposição para transar todos os dias... o problema não é mais com você, é tudo culpa da genética, meu bem!

E quem quiser conferir a matéria na íntegra aí vai o link: http://br.noticias.yahoo.com/s/03092008/40/entretenimento-estudo-diz-gene-dos-responsaveis-infidelidade-masculina.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Ihhhhh se a moda pegaaaaa... rsss.
Bjos amigaaaa o blog ta showww!

Anônimo disse...

Eu não tenho o alelo 334. =)

BINHO disse...

E VIVA O ALELO 334!!!!!

SE É QUE ISSO REALMENTE EXISTE... RS