sábado, 27 de setembro de 2008

Banalização da saudade!

Vira e mexe escuto alguém dizer que o "eu te amo" está BANALIZADO! Concordo plenamente e quem não concorda, só pode ser uma dessas pessoas que em uma semana já estão falando que amam Deus e o mundo! Enfim, não estou aqui pra criticar ninguém e esse nem é o foco real do meu post! Quero falar de outro sentimento, que ao meu ver, está se tornando tão banalizado quanto: a SAUDADE!

Não sei se isso acontece com os homens também, mas comigo já aconteceu várias vezes e com as minhas amigas também! Um exemplo muito comum disso, é quando estamos ficando com uma pessoa e DO NADA ela some! Satisfação pra que, né? Pois bem... mas o tempo passa! Às vezes semanas, meses e até ANOS e a tal pessoa volta a te procurar! O discurso geralmente é o mesmo: "Estava com saudades de você!". Não estou falando dos casos em que a pessoa se afasta e REALMENTE percebe que gosta da outra, sente falta e resolve reaparecer não... estou falando dos casos de pessoas sem noção mesmo, que não possuem um pingo de VERGONHA NA CARA!

Em 99% das vezes que recebemos mensagens desse tipo (ainda tem essa, geralmente é mensagem de celular), o cara simplesmente está "na seca" e lembrou que você EXISTE! E ao invés dele ir direto ao ponto e chamar você pra sair ou algo do tipo, ele resolve fazer uma "média" e dizer que estava com saudades! Nessas horas eu dou risada e acho que está escrito na minha testa: SOU OTÁRIA!

Na boa? Tenho saudades das minhas amigas que moram em Minas Gerais e eu quase não vejo, da minha tia que morreu, das pessoas com quem eu já trabalhei, das minhas amigas da faculdade que eu via todos os dias e agora vejo de vez em quando... saudade é uma coisa que muitas vezes chega a DOER, aquela coisa de você querer a pessoa do seu lado e ela não estar ali! Aí vem um meliante qualquer dizer que está com saudades? Isso me IRRITA ao extremo!

Jogar aberto funciona muito mais! Se o cara sumir e me ligar um tempo depois simplesmente me chamando pra sair, pode ser que eu até aceite! Agora, se já chega com esse papo de saudades, eu descarto de cara! Dá até um nojinho, aquele famoso "ECA", sabe? Dá impressão de que o cara quer tirar uma onda com a minha cara!

Meninos, pensem nisso! Hoje em dia as coisas andam tão mais fáceis, não precisa ficar falando que está com saudades pra sair com alguém... a gente SABE que é mentira; vocês SONHAM que estão enganando a gente! Pra que isso? DESNECESSÁRIO!

Enfim, demorei pra escrever por conta do trabalho e por falta de inspiração! Acaba que pra variar tive uma idéia do nada sobre o que escrever e aqui está!
Sem mais por hoje! Um grande beeeeeeeeeijo!

2 comentários:

Me resumindo... disse...

Meliante é ótimo!
hahahahahaha

Anônimo disse...

entendi...
virou sua terapia esse blog.
Esses MELIANTES!!!