quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Caspa?!? Tô fora!!!

Antes de mais nada quero pedir desculpa pela minha ausência. Comecei essa semana a trabalhar em uma produtora de eventos e ainda não me acostumei com o ritmo! Já tinha me esquecido como era sair de casa de manhã cedo e só voltar tarde da noite... mas quer saber? ADORO! O tempo passa rápido, não fico mais naquele ócio horroroso! Só preciso que meu organismo se adapte ao meu novo horário para que eu chegue em casa e ainda consiga fazer minhas coisas, inclusive, atualizar o blog!

Hoje resolvi escrever sobre uma coisa um pouco “desagradável”, eu diria! Eu estava no ônibus vindo trabalhar e quando olhei para o homem que estava sentado na minha frente, ele tinha uma neve na cabeça! Sim, eu quis dizer que ele estava com CASPA! Você deve estar achando surreal eu fazer um post sobre esse assunto né? Eu explico porque não é!

Ter caspa em muitos dos casos, não é culpa da pessoa. Algumas de suas causas são: stress, um fungo que se multiplica no couro cabeludo, o uso excessivo de produtos que deixam o couro cabeludo oleoso, etc. Minha reclamação não é a respeito da caspa em si e sim das pessoas que acham isso “normal” e não fazem um tratamento! Eu sinceramente acho nojento ver essas pessoas cheias de caspas; me dá impressão de falta de higiene, sabe? Os homens, sem dúvidas, são maioria em relação a esse assunto de não tratar da caspa e eu, que tenho muitos amigos homens, sei que muitos deles falam que usar shampoo anti-caspa por exemplo é coisa de VIADINHO! Fica a pergunta então: homem com H tem que ter aquele cabelo grisalho de tanta caspa?

Fica o meu apelo para homens e mulheres: existe tratamento para a caspa, então porque não fazê-lo? E outra coisa, cada caso pede um tipo de tratamento, não adianta comprar o shampoo que o seu amiguinho já usou porque no seu caso pode não funcionar; vá a um dermatologista e peça um tratamento adequado para o seu problema!

Tenham um excelente dia!

2 comentários:

Anônimo disse...

Homem que é homem com H maiúsculo tem caspa, ceborréia, queda de cabelo, e por fim, fica careca!
Shampoo anti-caspa é coisa de doda sim senhora!!!!!!!!!!!

Carlinha disse...

Não queria falar não mas a parte do viadinho foi inspirada em você mesmo, Klei! Imaginei você realmente falando isso... a sua cara!