domingo, 14 de setembro de 2008

Qual a trilha sonora do seu fim de semana?

Hoje estou sem inspiração... mas ao mesmo tempo sinto a necessidade de escrever. Não é por obrigação, é vontade de escrever, de me expressar, meio até que uma forma de "me libertar"... só não sei sobre o que falar! Já pensei em vários assuntos e a maioria me renderia posts enooormes... pois é, hoje não estou a fim de escrever muito!

Por isso, resolvi colocar trechos de músicas que descreveriam meu final de semana:

"E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia..."

"Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu?"

"Sobra só o desespero
De ver tudo mudar
Talvez até porque
Ninguém mude por você..."

E você, já pensou em qual seria a trilha sonora desse seu final de semana?!?

2 comentários:

Anônimo disse...

Música do fim de semana?
Tem que ser do Aloha!
Qualquer uma que remeta um clima de praia, mocoronga blogueira!
sem mais delongas.

Vitor Costa disse...

Oi Carlinha! Fique tranquila... ainda não foi marcado nada... Ela está passo a passo explicando o que é uma leitura completa de um texto... Beijos e até quinta!