terça-feira, 30 de novembro de 2010

Paciência, aonde está você?

Ando tãaaaaooo sem paciência!
Ou melhor, minha paciência atual é ZERO!
E não é nada pessoal... é com tudo e com o nada, é com todo mundo que me irrita por algum motivo!






Não tenho mais saco para pessoas mesquinhas, para conversas tolas, para considerações inúteis e assim por diante...
Não vou ficar repetindo a mesma coisa trezentas vezes; ou você entende, ou você entende... simples assim!

Meu tempo é tão precioso que eu prefiro me poupar do que ou de quem não vai me acrescentar nada!
Tem tanta gente e tanta coisa pra agregar algum valor à mim... pra que eu vou perder meu tempo com discussões que não vão me levar a lugar nenhum e com pessoas pobres de espírito?

Ah, desculpa! Esqueci de falar que além de sem paciência eu estou super sincera; não gostou? SORRY!

2 comentários:

AC disse...

Carlinha, eu gostei! :)
Não fique furiosa comigo, simplesmente achei piada por você ainda se desgastar com coisas que já pouco lhe dizem. Não curta a mágoa, olhe para mais longe. para mais longe e para dentro de si, sempre!

beijo :)

Carlinha disse...

Não estou me desgastando... pelo contrário, estou super tranquila!

Acho que foi muito mais uma explicação do porque eu ando tão sem paciência com tudo do que qualquer outra coisa... rs

Obrigada pela visita!
Bjksss
=)