segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O que eu quero; e o que eu não quero!

Não quero uma vida de conto de fadas.
Quero a verdade sempre, por mais dura que ela seja e por mais que isso doa e me faça sofrer algumas vezes.
Sofrimento é aprendizado e se reerguer com suas próprias forças após uma queda é a melhor vitória que podemos ter.


Quero ter histórias para contar aos meus filhos.
Boas e ruins para que eles possam se orgulhar de mim.
As coisas são muito mais valiosas quando superadas apesar de mil dificuldades.

Nunca quis nada fácil.
Não quero que dinheiro caia do céu!
Que ele venha com o meu esforço, com o meu trabalho, com a minha luta diária...
Não há nada mais gratificante profissionalmente do que o reconhecimento.

Não quero um homem que me acorde todos os dias com café da manhã na cama, me encha de jóias e diga que me ama 24 horas por dia.
Quero que ele simplesmente me ame e que eu sinta que sou amada.


Quero viagens, quero crianças correndo pela casa, quero picolé de limão na beira da praia em pleno verão, quero cartão de crédito sem limite e dinheiro pra pagar a fatura, quero amigos para enxugarem minhas lágrimas, quero fazer xixi nas calças de tanto rir, quero dormir sem ter hora pra acordar, quero dançar como se ninguém estivesse me olhando, quero lua de mel em Paris, quero comer manga com a mão e me lambuzar toda, quero lembrar do meu passado com um sorriso no rosto, quero beijos no pescoço...

Quero tantas coisas, que tá faltando espaço pra esse querer todo dentro de mim!

Um comentário:

2edoissao5 disse...

quer viver de verdade!
assim que é bom...
beijo!