quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sentindo demais...

“Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.”
(Agatha Christie)


Sou daquele tipo de pessoa que sente demais, sabe?
Não existe um meio termo... eu amo demais, sofro demais, sou ansiosa demais...
Sou sensível ao extremo e muitas vezes impulsiva; e quem não é impulsivo?


Gosto de viver intensamente mesmo que isso muitas vezes venha acompanhado de consequências não muito agradáveis.
Já sofri demais, por ter amado demais... já me decepcionei demais por ter confiado demais... e não me arrependo...

Me doo, me entrego por inteira à tudo que eu me proponho... amor, família, amigos, trabalho...
Acho que às vezes fico até sem energia pra mim, sabe?
É muita dedicação ao próximo.


Mas nada como um belo sorriso no rosto de alguém que eu quero bem para que a minha bateria fique recarregada.

2 comentários:

AC disse...

Carlinha,
Gosto desse viver intenso. A monotonia não mora por essas bandas, não é assim?

Beijo :)

Tempero Musical disse...

Olá, estava passeando pela net e vi seu blog... Tenho um blog musical, bastante eclético. A proposta é a divisão musical segundo temperos e cores auditivas. www.temperomusical.blogspot.com
;-)