quarta-feira, 24 de novembro de 2010

As respostas que EU quero!

Cansei de fazer perguntas.
Até porque na maioria das vezes as respostas estão na minha cara e eu não as enxergo.
Ou finjo que não as vejo né... pra não assinar o atestado de burrice.
Eu sei exatamente o que devo fazer, mas não faço! 

O problema todo é essa minha alma de sonhadora!
No fundo eu acho que as respostas podem ser diferentes daquilo... 
Dói tanto encarar certas verdades que eu às vezes prefiro fantasiá-las... vai que por um milagre o sonho não se realiza?
Acreditar já é o começo, né? 

Não nasci para abaixar a cabeça para tudo que me falam!
Comigo pode ser diferente sim, porque não?
Eu não me contento com as respostas que não são do meu agrado!
Vou buscar as respostas que me interessam, que fazem florescer um sorriso no meu rosto, que me fazem sentir com mil borboletas no estômago...

Estou indo buscá-las...

Já volto!

Um comentário:

Alessandra disse...

arrasa! e se precisar de ajudar, conte comigo! bjs, ale