domingo, 21 de novembro de 2010

As cartas que eu mando...

Se eu fosse homem diria que sou o último romântico, daquele que ainda manda flores... mas como sou mulher, sou daquela que ainda manda cartas...



Sim, estou falando daquele monte de coisa escrita à mão, em folha A4, papel de carta ou até mesmo folha de caderno que chega na sua casa através de um moço que trabalha num tal de "Correios", já ouviu falar?

Então... não se surpreenda se um dia você abrir a sua caixinha de correspondências e lá estiver um envelope com o meu remetente, mesmo que a gente more perto e se fale pelo menos uma vez por semana. Eu gosto disso, e você deveria saber.

Gosto de querer bem aos que me querem bem e além de os fazer sentir queridos, faço questão que eles tenham isso escrito, para que eles nunca se esqueçam. Sabe como é, né? As palavras ditas, muitas vezes se perdem no ar... dizem que elas ficam vagando no infinito, não sei ao certo!

O que sei é que se você guardar com carinho aquele monte de letrinha com a minha caligrafia, o que nós fomos e tudo o que a gente viveu, nunca vai se perder...

4 comentários:

AC disse...

Caíram em desuso, mas... eu adoro cartas!
Carlinha, gostei muito do post.

Beijo :)

Anônimo disse...

Carlinha,


Receber ou enviar cartas é a coisa
mais gostosa do mundo .
Pena que quase ninguém mais as
escreva ...


BjO.

Carlinha disse...

Eu continuo fazendo a minha parte e mandando as minhas cartinhas...

=)

Anônimo disse...

Carlinha ,

Continuo dizendo que adoraria
voltar a receber e escrever cartas ... :)

BjO Grande !