domingo, 14 de novembro de 2010

Uma dose de loucura, por favor?

Acho que a loucura habita meu corpo na medida certa.

Nunca gostei de ser santinha, de seguir os padrões, de ter sempre hora certa, de ter sempre que fazer aquilo que me dizem que é o correto... isso tudo é muito óbvio para mim e eu detesto tudo que é previsível!

Não ser certinha não quer dizer ser errada. Eu apenas não faço o que todo mundo faz e isso não significa fazer coisa errada, eu vivo da minha maneira, só isso!

Essa dosagem certa de loucura me faz feliz! Dizem que todo mundo tem um pouco de loucura... acho que as pessoas são loucas de menos e por isso, vivem de menos! As loucuras que eu faço na maioria daz vezes são aquelas que todo mundo queria fazer mas não possui coragem; não se preocupem, tenho coragem por mim e por vocês!

Não passo por cima de ninguém, não faço coisas ilícitas, não planto o mal... o que eu não gosto é de andar sempre em linha reta! Gosto de curvas, de cruzamentos onde não sei para que lado ir, gosto de subir ladeiras e gosto até de ruas sem saída, assim eu posso refazer meu caminho pelo outro lado da calçada.






Quem não tem loucura em sua vida, vive sempre naquele mundinho... e eu, não gosto nem um pouco desse diminutivo! Eu tô conhecendo um mundãaaaaaoooo!

Um comentário:

AC disse...

Carlinha,
Gostei de ler.
Força, que o mundão está à sua espera!

beijo :)