sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Xixi no banho???

Assistam a campanha a seguir:



Fico feliz sempre que vejo campanhas contra o desperdício de água, ações ecológicas, e desenvolvimento sustentável, mas achei essa muuuuito sem noção! A intenção foi boa, evitar o desperdício, mas a idéia é péeeessima!

Quando fazemos xixi no banho, ele vai para o ralo, fica concentrado no sifão e isso gera aquela odor insuportável no banheiro além de ser super anti-higiênico! E cá entre nós, murrinha de xixi é horrível, né? Imagina se toda vez que eu entrar no meu banheiro sentir essa fedor... cruz credo!

Enfim, se você quer ajudar o meio ambiente e economizar água, demore menos no banho, não deixe a torneira aberta enquanto escova os dentes, mas não façam xixi no banho pleaseee! Se eu for no banheiro de alguém e sentir fedor de xixi vou ter uma péeeessima impressão da pessoa, pode ter certeza!

Então... li os comentários desse vídeo no youtube e vi que a maioria adorou a idéia. Eu que sou maluca ou eles que são uns porquinhos? O que vocês acham?

Beeeeeijos.

3 comentários:

TchusKa disse...

A idéia dessa campanha é sensacional!!! Assim como a idéia de tomar banho a dois!
De repente o tom é que não foi bem dado, parece coisa de sujeira, mas acho que o site explica muito melhor. E aí a gnt acaba comprando a idéia! hahahahaa
;)

Hehehehehe

beijos

Unknown disse...

Nada de xixi no banho ou na privada... melhor mesmo é na rua!

Carlinha disse...

Tchuska, a idéia é boa, mas o cheiro de xixi que fica no banheiro é péssimo, né? rssss