domingo, 23 de agosto de 2009

Adeus cheiro de cigarro no meu cabelo!

Depois de ter tomado um chá de sumiço, estou de volta ao blog para a alegria de todos!

E como antes tarde do que nunca, porque não escrever sobre a lei que proíbe o fumo em lugares fechados coletivos mesmo que isso tenha sido noticiado a alguns dias atrás?
Enfim vou deixar de ser uma fumante passiva, aêeeee! Eu agradeço e a minha saúde também! Além disso, chega de voltar pra casa com a roupa fedendo, né? E o cheiro que fica no cabelo? Você lava, lava e ainda fica uns dois dias sentindo o maldito, parece que entranha no nariz, sei lá!

Nunca me esqueço de uma vez que eu fui em uma festa e um infeliz passou com o cigarro e deixou a cinza cair no meu short novinho! Além de estragar a minha roupa, queimou a minha perna! É por essa e por outras que eu não supoooorto cigarro e quero ele beeeeeeem longe de mim!

Não preciso nem falar das doenças né? As pesquisam mostram que todo dia, morrem 7 não fumantes por problemas causados pelo fumo, sem nunca terem colocado um cigarro na boca! Como? Inalando a fumaça do cigarro que VOCÊ fuma! E mesmo assim, sempre aparece meia dúzia de ignorantes falando que isso é ditadura, que as pessoas possuem livre arbítrio e um monte de baboseira! Você tem a sua liberdade sim, dentro da sua casa; lá você faz o que você quiser, pode até comer o cigarro, mas da porta pra fora, deve sim respeitar os outros!

Espero de coração que essa lei vá pra frente e que haja fiscalização de verdade! E tomara que com ela as pessoas aos poucos deixem de fumar... seria um bem para todos, né?

Beeeeeeijos!

Nenhum comentário: