segunda-feira, 20 de julho de 2009

"Valeu por você existir, amigo!"

Pois é! Mesmo achando que o dia do amigo é todo dia, tive que me render e escrever sobre isso hoje, afinal, dizem que quem tem amigos tem tudo e eu concordo!

Há quem diga que os amigos de verdade nós contamos nos dedos de uma só mão... será? Pensei, pensei, repensei e acho que não me enquadro nesse perfil! E graças a Deus o dia do amigo não virou mais uma data comercial aonde é quase que obrigatório dar presente senão eu tava f****!

Tenho amigos de todos os tipos: dos mais lunáticos aos mais intelectuais! Nenhum deles é perfeito, assim como eu não sou, mas eu me dou perfeitamente bem com eles apesar das diferenças... e é isso que nós chamamos de AMIZADE!

Tenho amigos que morreriam por mim e outros que muitas vezes quiseram me matar!

Tenho amigos que dizem que eu estou sempre linda e outros super sinceros que me alertam quando estou acima do peso...

E eu poderia ficar aqui horas escrevendo sobre os meus tipos de amigos, porque eles são assim, únicos, cada um com seu jeitinho mas igualmente especiais!

Confesso que não estou muito inspirada e não pretendo me estender muito, então, fica só o meu carinho aqui a todos os meus amigos pelo dia de hoje. Contem comigo sempre!

AMO VOCÊS!

Um comentário:

Kleithon Arpon Cutrim disse...

Eu me encaixo no lunático ou intelectual? hahahahaha
Você é hours concours, minha querida!
Beijão!