terça-feira, 14 de julho de 2009

"Um otário pra bancar!"

Tenho pena de mulher que enche a boca pra falar que quer ser bancada por um homem! Em uma época onde a mulher está cada vez mais mostrando seu potencial, conquistando seu espaço em grandes cargos, algumas mulheres preferem simplesmente viver na sombra de seus companheiros...

Eu não! Na minha veia corre o sangue de mulher independente! Tenho o maior orgulho de poder ajudar em casa pagando uma conta ou outra, de levar a minha mãe para almoçar e falar "hoje é por minha conta"! Sei lá, é uma sensação foda essa coisa de independência mesmo que seja só financeira, não sei explicar!

Não depender de ninguém é maravilhoso, sinceramente, não consigo entender essas mulheres! Talvez elas não se achem capazes de se tornar mulheres independentes, talvez elas realmente não tenham cérebro para chegar a lugar algum, mas a grande maioria é acomodada mesmo... se acha malandra e só quer "um otário pra bancar" como diz a letra de um funk! E como malandro demais sempre se atrapalha, prefiro continuar trabalhando e ganhando meu dinheiro!

No fim das contas, malandra sou eu que não preciso aturar nenhum mala por causa de dinheiro, né não?

Beeeeijos!

Nenhum comentário: