quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Pois é... 2008 acabou!

Olá queridos (as) leitores (as) do meu humilde blog!

Os enfeites e as luzes pisca-pisca nos prédios da cidade e nos shoppings anunciam que o Natal está chegando! Mais do que o Natal e o mês de dezembro, 2009 está chegando! Confesso que a ficha só caiu hoje pela manhã, quando eu sonolenta me deparei com um letreiro de ônibus que dizia: "FELIZ 2009!"

Não, o ano não passou rápido, o ano voou! Outro dia mesmo eu estava com meus amigos curtindo a virada de ano e parece que eu pisquei o olho e 2008 acabou! É... o ano acabou! E finais de ano ao mesmo tempo que me deixam feliz pelas festas e confraternizações de amigos e familiares, me deixam triste por saber que muita coisa que eu esperava, não aconteceu. Culpa é claro, de toda essa "crença" de que com a virada de ano as coisas serão diferentes... tudo história! Mas por mais que eu saiba que não é de um dia para o outro que as coisas vão mudar, é inevitável fazer planos para o próximo ano. A gente quer sempre melhorar, não é mesmo?

Enfim, não sei o que esperar de 2009... e fazendo um "balanço" de 2008 não sei dizer se foi um ano bom ou ruim! Não quero fazer planos, nem criar expectativas... só quero que 2009 seja pelo menos um pouquiiiiiinho melhor que 2008... crescer, amadurecer e melhorar a cada ano... é pedir muito? Acho que isso é o mínimo que a gente pode querer né?

Que venham então as festas, as trocas de presentes de amigo oculto, os pulos das ondinhas, as rabanadas, o encontro da família, os fogos e que venha 2009... com TUUUUUDO!

Nenhum comentário: