sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Manter o relacionamento após traição... rola?!?

Pensei, pensei, repensei e pensei de novo a respeito do tema do post de hoje! Várias coisas passaram pela minha cabeça e eu acabei optando por escrever, ao meu ver, uma parada meio que indiscutível! Aquele tipo de assunto que você fala, fala e não chega a nenhuma conclusão, sabe?

Então... vou falar sobre traição! Me inspirei em uma reportagem da revista "Cláudia" desse mês; ela fala sobre mulheres que conseguiram perdoar traições e mantiveram seus relacionamentos. Confesso que não sei se sou evoluída o bastante para perdoar esse tipo de coisa. Ou melhor, perdoar é fácil, mas manter o relacionamento depois disso é complicado! Não me imagino com uma pessoa que já me traiu sem ficar neurótica, fuçando celular, cheirando roupa, olhando a carteira... e sinceramente, isso NÃO É VIDA!

Alguém se imagina nessa situação? Vivendo normalmente, aquela coisa de "super superei", passei uma borracha, nem lembro que o fulano me traiu?

Enfim, é isso! Post super curtinho... só pra saber mesmo a opinião de vocês... comentem aí!
Um excelente final de semana à todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

É, Zucão!
Falou tudo. Dá pra perdoar mole, mas continuar junto é impossível. Uma vez perdida a confiança, fudeu.
Respeito acima de tudo, né. Esse lance de traição é complexo pra cacete também. Homem trai por bunda, é instinto; mulher trai pra se vingar, sente falta de algo no relacionamento. É um quiprocó.