domingo, 2 de novembro de 2008

Tudo tem um porque...

Estou de volta! Na verdade nem cheguei a ir! São Pedro não colaborou, sexta-feira caiu um temporal e a minha viagem para a ILHA GRANDE teve que ser adiada! Se tudo der certo, semana que vem estarei lá curtindo um sol maravilhoso!

Fiquei chateada, óbvio! Estava animada, já tinha me programado, estava com a mochila pronta, mas, imprevistos fazem parte da vida da gente, ainda mais quando são consequências de "fenômenos da natureza" como diziam os meus professores de primário. O pior, ou melhor, é que a minha permanência no Rio foi de extrema importância; a produtora em que eu trabalho estava produzindo um evento nesse final de semana e tivemos váaarios problemas ontem. Das três pessoas que poderiam resolver os "pepinos", apenas eu consegui ser contactada... imagina se eu estivesse viajado, estaria incomunicável!

Sabe aquelas histórias de vôos que as pessoas perdem e depois o avião cai e coisas desse tipo? Então, em proporções de gravidade beeeem menores, foi mais ou menos o que aconteceu! Há quem acredite nessas coisas ou não, mas o que importa é que minha chateação por não ter ido viajar foi substituída pela satisfação de ter sido útil por aqui!

Tudo tem uma explicação e um porque... com o tempo, a gente descobre as respostas!

Um ótimo começo de semana a todos! Vamos torcer para semana que vem eu conseguir viajar para o paraíso!

2 comentários:

Ciça disse...

Tb estou torcendo por um solzinho no sábado e domingo...
Meus ossos agradecem!
ahahahha

Bjs

Anônimo disse...

Também acho...

bom ou ruim tudo tem um porque. E pode ser que você só veja isso muito tempo