quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Decadência às 19h na Globo!

Olá queridos amigos (as)! Nessa semana eu tive a oportunidade (ou seria o desprazer?!?) de assistir a novela das 19h da Globo: 3 Irmãs! É uma novela IDIOTA, num bom português! Talvez ela seja indicada para crianças até 12 anos e eu não sei... porque vou te contar, texto fraco, enredo ridículo e muitos atores que não convencem NADA! Como uma emissora como a Globo se presta ao papel de transmitir um programa desses? Essa novela é tão infantil e bobinha, que substima a inteligência das pessoas!

Antes que comecem a reclamar, aviso logo: essa é a MINHA opinião, se você gosta da novela beleza, o livre-arbítrio está aí pra isso! Só acho que poderíamos ter uma programação melhor né... fica parecendo que as emissoras estão idiotizando os seus telespectadores e eu, pelo menos, não gosto nem um pouco disso!

De bom, a novela traz uma excelente música de abertura! Mart´nalia com o hit "Don't Worry, Be Happy". É aquele tipo de música gostosa de se ouvir, sabe? Pra quem não conhece fica aí a sugestão pra download!

Um ótimo final de semana a todos!

"Stress faz adoecer
Amor rejuvenescer
Sorria mais
E leve a vida simplesmente..."
(Mart´nalia - Don´t worry, Be happy)

2 comentários:

Ciça disse...

Ah, Zuquita... qd a gente chega à noite em ksa não quer ficar vendo as tragédias noticiadas no JN, mt menos as barbaridades que acontecem nA Favorita.... quero mais é relaxar, ver uma comédiazinha sem graça... nada que faça meus neurônios trabalharem.... ahahahah

bjão e viva às 3 irmãs!

Anônimo disse...

quem são as 3 irmãs?