quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Casamento: um sonho distante?

Noooossa, ando muito desnaturada com o meu blog! 2 semanas sem passar aqui... que absurdo! E não posso nem colocar a culpa no trabalho! Também não vou ficar me explicando não, o que importa é que estou de volta e com a corda toda!

Semana passada estive com umas amigas minhas e surgiu um papo de casamento! Lembrei dos meus famosos "cadernos de perguntas" do tempo de colégio. Não podia faltar jamais a pergunta: "Com quantos anos você pretende casar?". E graças a minha excelente memória me lembro de sempre escrever: 26 anos!

Engraçado, quando a gente é criança fazemos toda uma programação na cabeça; achamos que tudo vai correr naquele tempo certinho, que a gente vai se formar, vai sair da faculdade em um trabalho estável, ganhando super bem, vai casar...

Vejo pelas minhas amigas de 24 anos que estão todas muuuito longe disso; eu então com os meus 22 anos, não me imagino aos 26 do "jeito" que eu queria estar para poder casar! Essa estabilidade que a gente sonha ter está cada vez mais distante, lá na casa dos 30 ou mais!

Mas enfim... de 22 para 26 ainda restam 4 anos! Até lá, muita coisa pode mudar! Quem sabe eu chego lá... hehehehe.

E você, quando era pequeno (a) pensava que casaria com quantos anos?!?

Mil beijos...

6 comentários:

Unknown disse...

29 ;)

Camila Mezavila disse...

Eu achava que ia ser com 21! rs
Aliás, vc ainda tem esses cadernos??? É so conferir!!! Tenho certeza que eu respondi pelo menos uns 4 que você fez!!!
Hoje com 22 anos não sou mesmo aquilo que imaginava que seria quando tinha lá pros meus 10 anos de idade! Muito menos que iria fazer o que estou indo fazer agora! rs
Louco isso, né? Ainda bem q a vida não é como a gente planeja! 21 casada, 23 com filhos 24 com culotes e estrias... Ganhei tempo! rs

Vitor Costa disse...

Oi Carlinha! Valeu pelo comentário e vamos juntos torcer pelo nosso Vascão! Beijos!

Helene Moretti disse...

eu sempre falei com 30......
sempre fui pé no chão......e hj continuo vendo q 30 é o ideal...
genteee.....eu leio sempre esse blog mas nunca comentei.....é mto emoção rsrsrsrsrs
acho legal vc fazer um post sobre nossos emaisl.....q já vão completar quase 2 semanas ...
bju zuconeide....

Anônimo disse...

Eu nunca me vi casado.
Caderno de perguntas. Porra, eu já respondi muitos desses cadernos na época de escola. Sempre tinha alguma amiga que vinha com esses caderninhos aí. Eu nunca planejei a minha vida, e se tivesse planejado, com certeza não seria como está agora, hahahahahaha...
A vida é uma loucura e a gente tem mais é que se deixar levar por ela.
Não faço idéia nem de como estará minha vida mÊs que vem, avalia pensar mais adiante?
Continue a escrever o blog. Não abandona não.
Beijundas!

Ciça disse...

Pois é, Zuquita... Ainda bem que a realidade/sociedade em que vivemos hj em dia nos permite deixar pra casar e ter filhos depois dos 30...