sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Momento turístico!!!

Olá queridos leitores! Estou indo hoje para a ILHA GRANDE relaxar e só volto no domingo. Aproveitando a deixa, resolvi fazer um momento turístico aqui no Purgatório!

Para aqueles que nunca tiveram a oportunidade de ir lá, a Ilha Grande é o lugar ideal para os amantes da natureza, localizada no arquipélago de ANGRA DOS REIS. A ilha conta com 106 praias cada uma com sua peculiaridade e todas apaixonantes. Local onde a natureza toma conta e o mar é quem manda! Propícia para a prática de esportes aquáticos, mergulho, passeio de barco...

Como eu já disse aqui em cima, a Ilha possui milhões de praias; eu estou indo para a PRAIA BRAVA, um verdadeiro espetáculo de água transparente! Além de estar em um verdadeiro paraíso, em um ambiente relaxante, celular lá NÃO PEGA, ou seja, uma maravilha para quem quer literalmente “esquecer do mundo”!

Enfim, nos vemos por aqui semana que vem então, quando eu espero estar sem stress nenhum, com as pilhas recarregadas e cheia de novidades e idéias para postar aqui!

Um excelente final de semana a todos!

Um comentário:

Ciça disse...

Tá adicionada!
Bjao