sábado, 11 de outubro de 2008

"Ninguém pode imaginar o que não viveu..."

Não, não desisti do blog! Simplesmente tive uma semana PUNK no trabalho e não tive tempo de atualizar isso aqui! Sorry!

E por falar em trabalho, é justamente sobre isso que eu vou escrever hoje! Pra quem não sabe fiz a cotação e a produção da "Cerimônia de Batismo da P-51", no estaleiro Brasfels; um eventinho básico para 7 mil pessoas incluindo o presidente Lula. Enfim, foram 3 dias de correria fazendo a cotação e 6 dias de produção, com noites sem dormir, horas e mais horas sem comer e correria embaixo de chuva! Não estou reclamando, pelo contrário, AMEI tudo! Foi uma experiência ÚNICA, aprendi muita coisa!

Estou falando isso por causa da velha e boa frase do meu amigo ZECA PAGODINHO: "Ninguém pode imaginar o que não viveu...". Vi as reportagens sobre o evento na tv, as matérias no jornal e quem vê aquilo ali, prontinho, perfeito, não tem a MENOR noção do trabalho que deu, da quantidade de pessoas que estavam envolvidas no projeto, etc. Muitas vezes as pessoas nos falam certas coisas e a gente trata com DESDÉM. Já ouvi gente falar que estava trabalhando tanto que nem tinha tempo pra comer e passou pela minha cabeça como fulaninho era exagerado e tals. Exagerado nada, essas coisas de fato acontecem, mas só quem viveu aquilo ou alguma situação parecida pra saber como é...

Bom, é isso! Espero ter tempo de vir aqui com mais frequência! Um bom final de semana à todos!

Nenhum comentário: