domingo, 26 de outubro de 2008

Faça 3 pedidos ao gênio da lâmpada!

Hoje é domingo, e como muitos de vocês já sabem, eu ODEIO domingo. Minha mãe sempre diz para eu excluir essa palavra da minha vida, que odiar é uma palavra muito "pesada", etc. Então tá... como eu sou uma filha obediente eu digo que eu NÃO GOSTO de domingo.

E hoje, além de ser domingo, está um belíssimo dia de sol e eu estou em casa. FATO que amanhã verei pessoas bronzeadas, com cara de sadias e eu, estarei firme e forte com a minha cor AMARELA ESCRITÓRIO... fazer o quê?

Enfim, esses dias eu tenho estado muito GULOSA! Acho que é mais ansiedade por causa do stress do trabalho. A verdade é que desde que eu voltei a trabalhar eu só penso em comer, comer e comer (e em beber também, hahahaha)! Tenho almoçado na rua com o pessoal do trabalho e meu prato é o que dá sempre mais CARO! Fora as misturas loucas né... restaurante a kilo é um problema, dá vontade de comer um pouco de tudo e quando você vê, seu prato está uma SUCURSAL DO INFERNO! Essa semana no meu prato tinha: macarrão, strogonoff de frango, purê de batata, panqueca... terrível, né? Quando percebi a mistureba que eu tinha feito deu vontade de SUMIR dali... as pessoas deviam olhar para o meu prato e achar que eu era louca, né?

Comer não é o problema! Podem falar que gula é pecado e não sei mais o que... mas não é possível existir alguém no mundo que não goste! Comer é prazeroso, é divino; o problema é o pós comilança: os kg a mais (e bota a mais nisso)!

Por isso, neste final de semana eu fiquei pensando: se eu encontrasse o gênio da lâmpada, um dos meus pedidos seria comer pra sempre o que eu QUISER e não engordar, hahahahaha. Muito pensamento de gordo isso, né? O segundo desejo podia ser ganhar na mega sena e o terceiro sei lá, arrumar um amor pra vida toda!

E você, se encontrasse o gênio quais seriam os seus três desejos?

Nenhum comentário: