domingo, 19 de outubro de 2008

Sem inspiração!

Confesso: estou começando esse post meio que sem saber sobre o que escrever! Quem sabe a coisa não acontece naturalmente como diz a letra de um pagode, né?

Pensei em várias coisas para escrever aqui e quando parei pra pensar percebi que todos os assuntos eram "sérios demais". Cansei de ser séria, de querer fazer textos de alguma maneira construtivos... pelo menos POR HOJE!

Tenho visitado muitos blogs por aí e vejo cada post que confesso sentir inveja por não ter tido criatividade a ponto de fazer um daqueles! Escrever muitas das vezes é um DOM! Um bom escritor consegue transformar o assunto mais babaca em algo suuuuper interessante! Há quem diga que é questão de prática, mas eu não sei não!

Enfim, perceberam que eu escrevi, escrevi e NÃO DISSE NADA? Então... é isso aí! Hoje estou realmente sem inspiração mas fui tomada por uma vontade incontrolável de atualizar isso aqui... vai entender!

Vou ficando por aqui, antes que meus poucos leitores desistam de vez de passar pelo blog! Complicado né... só faço 1 postagem por semana e quando faço, escrevo merda, hahahahaha. Perdoem-me, prometo tentar melhorar no próximo!

Uma excelente semana a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Escreva o que você quiser. O blog é seu!
Continue!!!!!
Beijos, mocoronga!

Claudio Macedo disse...

Acho que vou escrever um post sobre o seu post...
HAHAHAHA
Bjo!