sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mulher de fases

Quanto mais os anos passam mais certeza eu tenho que a vida assim como a lua, é feita de fases!


Já passei pela fase solteirona.com.br
E também pela namorandinho totally in love!

Hoje me enquadro na filosófica frase: "Solteira sim, sozinha nunca (brega eu sei, mas não arrumei definição melhor que essa... a verdade além de dura é cafona, o que eu posso fazer?)!"

Já passei pela fase de sair de segunda à segunda...
E também já tive épocas de sair sexta e só voltar pra casa domingo ou segunda; coitada da mamy! rs

Hoje vivo o momento "tô ficando velha"; sexta é dia de assistir dvd em casa, sábado cervejinha com as amigas ou reuniãozinha na casa de alguém e domingo cineminha.


Já fui fera, já fui bicho, anjo, mulher... já fui adoslescente, impaciente, já fui madura, boazinha, fútil, maquiavélica... já fui tanta coisa que não sei como tantas Carlas couberam dentro de mim!

Não, eu não tenho duas caras, sou apenas uma mulher de fases!

2 comentários:

Camila Mezavila disse...

um brinde a tantas mais outras que virão!

AC disse...

Um prazer descobrir o seu blog, com prosa solta e desempoeirada.
Vou seguir com todo o gosto.

Bj