sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"Yes we créu" #RIO2016

Éeeee... os Jogos Olímpicos de 2016 são do Brasiiiiiiil! E um acontecimento histórico desses não pode deixar de ser citado no meu blog, certo?

Essa será a primeira vez que a sede das Olimpíadas será no nosso continente, então essa vitória não é só do Rio e do Brasil, a América do Sul toda está em festa! Tô escrevendo esse texto com um sorrisão estampado no rosto e com um orgulho sem fim... viva o meu Rio de Janeiro, a sempre cidade "MARAVILHOSA"!

Eu gritei sim quando li o nome da minha cidade naquele envelope branco (aliás nunca demorou tanto uma abertura de um envelope né... praticamente uma eternidade, hahahaha), me emocionei, pulei de alegria e espero de verdade que as coisas melhorem por aqui! Da noite para o dia não vamos acabar com todos os problemas do Rio, mas eu acredito sim que muita coisa pode mudar e para melhor! Com um incentivo desses acho que as coisas podem ficar mais fáceis, né? vamos torcer!

Nada melhor do que uma notícia boa dessas em plena sexta-feira, né? Mais um motivo para comemorarmos e curtimos o final de semana! Que São Pedro nos abençõe com um lindo sábado de sol, daqueles, que só o meu Rio de Janeiro tem!



E para aqueles pobres de espírito que logo vem com aquele papinho de que enquanto a gente comemora não sei quantas pessoas estão passando necessidade, que o Rio está muito violento e mais um monte de blá blá blá, só posso seguir a moda e mandar um #CHUPA, hahahaha. Ao invés de ficarem apontando os pontos negativos de tudo sempre, porque não pensar um pouquinho no que esses Jogos Olímpicos podem trazer de bom para o nosso país? Esse pessimismo não é digno de um brasileiro de verdade não; o povo brasileiro não se cansa de ter esperança e é isso que nos dá força para seguir em frente! Já que vocês andam tão insatisfeitos, porque não se mudam para o "mundo encantado de Barack Obama"? Vão com Deus!

Beijuuuuus!

Um comentário:

Luis disse...

Vamos torcer para que o rio seja beneficiado de verdade por esse projeto. Vai ser mto bom para a nossa cidade.