domingo, 24 de agosto de 2008

Domingo tem cara de que para você?!?

É impressionante o número de pessoas que dizem que odeiam segunda-feira! E engraçado, eu nunca tive nenhum problema com ela! Não vou dizer que é meu dia da semana preferido, mas é um dia normal, assim como a terça, a quinta... E daí que é o primeiro depois do final de semama? A vida não é feita só de descanso né? Temos que trabalhar, estudar... se a nossa vida fosse feita só de finais de semana nós nos cansaríamos, com certeza! É necessária essa "dosagem" de responsabilidades e diversão. Nada em EXCESSO faz bem!

E o que dizer do domingo? Eu posso falar com todas as letras, que eu não SUPORTO domingo! Domingo pra mim tem cara de pé na bunda! É meio louco, mas tem uma explicação! Geralmente, nesse dia, eu me sinto tão mal quanto nas vezes que eu levei um fora de um namorado! É um vazio, uma coisa surreal! Pode estar o sol mais lindo de todos, eu posso estar rodeada de pessoas queridas, mas o domingo me angustia, me deprime, me faz mal! É o dia das sensações estranhas... é quando aflora os meus medos mais secretos, a carência bate com uma força avassaladora e uma gotinha por menor que seja é capaz de transbordar o copo.

E para você, domingo tem cara de que?!?

6 comentários:

Anônimo disse...

continue escrevendo... adoro...bjus

Anônimo disse...

precisa comentar ? kkkkk

Anônimo disse...

Domingo tem cara de Programa Silvio Santos.
Domingo tem cara de ressaca.
Domingo ensolarado tem cara de praia, mas domingo chuvoso tem cara de velório.
Domingo tem um quê de vazio.
Domingo tem saudade...

Anônimo disse...

Domingo tem cara de descanso pra mim!

Ciça disse...

DOMINGO EH DIA ÚTIL PRA MIM.... DIA DE TRABALHO! DIA DE PLANTAO! SUUUUPER LEGAL!

Unknown disse...

"Domingo pra mim tem cara de pé na bunda!"....rs. Adorei! Parabéns!