sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O tempo voa... e eu estou com pressa!

Dezembro está aí!
E mais uma vez, o ano voou!

Quando eu era pequena não sentia o tempo passar tão rápido assim... será que isso realmente não acontecia ou eu que estou ficando velha?
A cada ano que passa fica a sensação de que eu ainda tenho muita coisa pra viver, muitos sonhos pra realizar e tenho muito pouco tempo pra isso...
Bate um leve desespero, óbvio, mas o que fazer senão esperar as coisas acontecerem no seu tempo certo?




E que tempo certo é esse que nunca chega?
E se eu quiser que esse momento certo seja o agora?

Tenho 24 anos e me vejo tão longe de tudo que eu penso pra mim...
Será que sou eu que estou sonhando alto demais?
Será que sou eu que não estou me dedicando como deveria?
Será que é pura ansiedade e já já tudo se resolve?

Acho que eu já sei no que pensar na virada do ano... quero um 2011 de paz, de sossego, sabe?
Sem esse desespero de querer que tude dê certo, sem essa pressa de viver tudo a um tempo só... parece até que o mundo vai acabar! 

Quero continuar querendo tudo o que eu sempre quis, sonhando com o que eu sempre sonhei, só que sem tanta pressa...

2 comentários:

LARISSA MIRANDA disse...

Muito lindo e puro!
Beijo.

Lau Milesi disse...

Perfeito!! Quem espera sempre alcança. :)

Feliz 2011 e que todos os seus sonhos se realizem. Continue passando essa energia positiva. :)

Beijosss

* Interessante...cheguei aqui à deriva e acabei ficando. Parabéns pelo blog!