terça-feira, 16 de junho de 2009

Todo mundo tem algum trauma!

Alice encontrou seu ex aos beijos com outra no show do Titãs uma semana depois que ele terminou com ela.
Trauma: Até hoje Alice não pode ouvir falar em Titãs que lembra da cena. Ficou com um ódio descomunal da banda... e ai de quem ouse a convencê-la de que a banda é boa!

Patrícia atropelou um cachorro sem querer em uma estrada enquanto dirigia. A coitada não teve culpa, o cachorro saiu correndo e atravessou a frente de seu carro em poucos segundos...
Trauma: Patrícia era apaixonada por animais, tinha quatro cachorros em casa; depois disso, nunca mais conseguiu dirigir novamente!

De acordo com o dicionário, o trauma psicológico é um dano provocado à estrutura mental, sem lesão física aparente. Coisas que talvez, Freud explique! Ou não né...

Tentei lembrar de algum trauma meu e não lembrei de nada muito interessante! Acho que meu único trauma é suco de pêssego. Um dia eu tomei esse maldito suco e passei muito mal. Anos se passaram e até hoje eu não tive coragem de tomar o suco novamente! Ridículo né? Eu sei... mas fazer o que?

Alguns traumas podem parecer bobos, outros são totalmente coerentes, mas são traumas e ponto final; a mente humana ainda é uma incógnita! No que diz respeito à medicina nessa especialidade, ainda estamos "engatinhando"...

E você, tem muitos traumas?!?

Um comentário:

Kleithon disse...

Trauma(s)? Não me lembro se tenho algum(s). Lembro de uma maldita professora, no ginásio. Ela tinha um saquinho com o número dos alunos dentro. Toda aula de álgebra (matéria do capeta) ela vinha com o sorteio de quem iria solucionar alguma equação de décimo grau. Eu acho que ela só tinha o meu número, pois toda vez eu era chamado ao quadro para solucionar alguma equação dos infernos. é, de álgebra eu tenho trauma!