quarta-feira, 24 de junho de 2009

Projeto Carioquinha

Esta semana resolvi desfrutar do desconto do "Projeto Carioquinha" e valorizar a maravilha que é o meu Rio de Janeiro! A princípio eu ia no bondinho do Pão de Açúcar, mas chegando lá descobri que só o primeiro trecho estava funcionando e broxei; qual a graça de ir apenas no primeiro morro? Para não perder o passeio e continuar o meu dia de turista, resolvi ir para o Corcovado!

Preço do trenzinho do Corcovado = R$ 36,00
Preço do trenzinho do Corcovado para cariocas = R$ 25,00



Não, o Carioquinha não dá desconto de 50% como eu também pensava! Cada ponto turístico, hotel, restaurante, dá o desconto que quer, mas mesmo assim acho que vale a pena!



Quanto ao passeio, foi FANTÁSTICO! A pouco tempo fui para o Chile, Argentina e Uruguai e confesso, não vi em nenhum desses países um lugar tão lindo quanto o Rio!


O Cristo estava lá, de braços abertos para mim e para a turistada toda... todo mundo babando e eu orgulhosa, enchendo a boca pra falar "EU SOU CARIOCA"! Minha cidade é maravilhosa sim... e "o Rio de Janeiro continua lindo"... fazer o que?



Enfim, o projeto Carioquinha vai até o dia 05 de Julho, então quem quiser dar uma de turista que nem eu e curtir uma de nossas maravilhas, tem que correr! Para saber mais sobre as atrações e os descontos, entre no site http://www.carioquinha.com.br/site/

Um beeeeeeijo daqueeeeles, que só as cariocas sabem dar! ;)

Um comentário:

Kleithon disse...

"Um beeeeeeijo daqueeeeles, que só as cariocas sabem dar!"
hahahahahahaha... Toda se querendo!
Eu já aproveitei algumas benesses desse Carioquinha. Vale a pena curtir o que o Rio tem de melhor e num preço camarada.