sexta-feira, 12 de junho de 2009

O polêmico dia 12 de Junho!

Hoje é o famoso dia 12 de Junho... o DIA DOS NAMORADOS! E eu poderia falar tanto sobre esse dia, que nem sei por onde começar!

Não, não estou namorando e isso não me deprime no dia de hoje! Não sou hipócrita, não vou dizer que não queria estar com alguém (não só hoje né... queria estar com alguém pelo tempo determinado pelo destino), mas simplesmente não estou e não posso fazer disso o fim do mundo!

Quando se é mais novo, isso parece ser um problemão e você procura nem sair de casa nesse dia só para não se deparar com a proliferação de casais na rua! Mas quando se chega em uma certa idade (falou a velha, hahahaha) a gente percebe que aquele clichê "dia dos namorados é todo dia" e a famosa frase "é uma data meramente comercial" são a mais pura verdade!

Acaba sendo engraçado você ver a necessidade dos solteiros de se mostrarem "superiores" a isso! Meu msn hoje está repleto de frases do tipo "os namorados só tem 1 dia, os solteiros tem 364" e coisas do gênero. Tudo hipocrisia... coisa de gente que nunca quer estar por baixo e no fundo queria estar namorando! Se o dia 12 não incomodasse, não estava gritando aos quatro cantos que ser solteiro é bom demais!

E você? Vai me dizer que com essa chuva, esse friozinho, prefere ir pra night do que ficar agarradinho com alguém embaixo do edredon? Fala sério né...

Um comentário:

Kleithon disse...

Eu fiquei com uma boneca inflável, debaixo do edredon... e ainda tomamos um vinho e assistimos Titanic!