domingo, 14 de dezembro de 2008

Que tal reencontrar velhos amigos?!?

Olá queridos (as) amigos (as)! Finalmente estou de férias do trabalho e da faculdade, ou seja, mais tempo livre para escrever!

Nessas últimas semanas reencontrei com os meus amigos de colégio, que fizeram o 2º grau comigo. Muitos ali, eu não via desde quando terminamos o 3º ano, em 2003! Fisicamente, a maioria não mudou muito e quem mudou, foi para melhor! Mentalmente, acho que a maioria evoluiu! Ainda bem, né? Aos 20 e tantos anos, não dá pra ter a mesma cabeça de quando tínhamos 17, 18 anos! Profissionalmente, ninguém está estável; muitos estão em empregos bons, mas longe do que a gente realmente quer para o nosso futuro!

A verdade é que somos muito jovens; os tempos mudaram e se antes, com 22 anos as pessoas já estavam formadas, em excelentes empregos e já pensando em casamento, hoje as coisas estão mais difíceis e aos 20 e poucos anos ainda estamos em busca de realizar todos os nossos sonhos.

Foi bom rever essas pessoas, ver o crescimento delas, relembrar bons e maus momentos, dar risadas... esses encontros são muito válidos! Acho que as pessoas poderiam se esforçar um pouquinho mais, esse papo de que "não tenho tempo" não cola, sabe? É óbvio que todo mundo está na correria, mas quando a gente realmente quer, a gente encontra um tempinho para rever os amigos, nem que seja 1 horinha. Aproveite esse final de ano, em que mal ou bem as coisas estão mais tranquilas, muitas empresas dão férias coletivas, recessos... marque um encontro com os seus amigos e veja como isso faz bem para você! Não deixe para daqui a alguns anos, quando estiver casado, com filhos, com o tempo mais curto do que hoje em dia, para olhar pra trás e se arrepender por não ter aproveitado melhor os seus amigos!

Isso é tudo!
Um grande beijo!

2 comentários:

Bianca disse...

Queridonaaaa, agora tenho blog!!! Dá uma passadinha lá!

www.retratoseconfissoes.blogspot.com

Beeijos

Bianca disse...

Agora com calma! Eu tbm acho q sempre qdo alguem quer, dá um jeito de se encontrar. Odeeeio qdo viram pra mim e falam "vamos marcar, vamos mesmo!" e o encontro n sai da teoria!
Queridona, n sei como add vc no blog. Eu to mais perdida q cega em tiroteio!
Beeeijos