terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Faça o seu Dezembro um mês diferente!

Como tem sido ultimamente, o ano voou! Pois é... Dezembro chegou! Mês 12, último mês do ano, o mês de compras de presentes, mês decisivo para os estudantes, mês das festas de confraternização das empresas, mês do amigo oculto, mês da ceia de Natal, mês do reveillon...

E quando chega dezembro nada mais natural do que fazer os planos para o ano seguinte! A gente promete sempre que no próximo ano vai fazer isso e aquilo e torce para que ele seja melhor do que aquele que a gente está se despedindo. Mas que tal se esse ano a gente tratasse Dezembro de uma forma diferente? Não quero mais que ele seja apenas o mês da "despedida"... ele pode ser o mês do início das mudanças!

Sei que final de ano é uma correria só, a gente fica com menos tempo do que já tem pra resolver mil coisas, mas que tal se aproveitarmos esse mês de uma maneira melhor? Hoje é dia 01, temos pela frente mais 30 dias! Não usem esses dias de 2009 que ainda restam, apenas para comprar presentes e fazer promessas para 2010!

Tudo bem... todo mundo gosta de ganhar presente, mas e o cartão, você vai lembrar de comprar? Ah nãooo... esqueci que é perda de tempo ficar escrevendo! É muito mais prático pegar uma mensagem feita na internet e enviar de uma só vez pra todo mundo, né? Eu que sou uma idiota e perco meu tempo mandando cartão para os meus amigos! Por e-mail? Não... mando pelo correio mesmo! Fico tãaaaaao feliz quando recebo o cartão de Natal que a minha madrinha me manda todo ano que quero que os meus amigos tenham essa mesma felicidade! Talvez alguns deles não fique com um sorriso de orelha à orelha como eu fico, mas sei que quando eles abrem o envelope eles teem a certeza de que são especiais pra mim e que eu me importo com eles, afinal não é pra qualquer pessoa que eu vou me dar ao trabalho de comprar um cartão, escrever e colocar no correio, né?

Então... você tem 30 dias pra fazer as pazes com aquele seu primo, pra dizer para aquela pessoa que você a ama, pra perdoar aquela sua amiga que pisou na bola com você e dar mais uma chance à amizade de vocês... pra que ficar com esse pensamento de que o ano que está por vir vai ser um "ano de mudanças" e deixar tudo pra depois se muitas coisas você já pode resolver agora?

Pense nisso e comece a viver o seu Dezembro mais intensamente!

Beijooooos!

Nenhum comentário: