domingo, 23 de janeiro de 2011

O que é nosso está guardado, sim!

A cada dia que passa, a cada ano que eu vivo, eu tenho mais certeza daquela velha máxima de "o que é nosso está guardado"!

A gente às vezes passa anos esperando alguma coisa acontecer, sofre por isso, fica desanimado, mas um dia ela acontece!
Tudo na hora que tem que ser, do jeito que tem que ser...
E vamos admitir, o gosto da vitória depois de uma longa espera é muuuuuuito melhor, né?

Hoje me sinto leve, feliz... com aquela paz que eu disse querer tanto, sabe?
Só queria essa paz e esquecer um pouco dos problemas, do que me afligia, do que me incomodava.
Hoje eu tenho essa paz e não esqueci os problemas: eles acabaram!


 Felicidade plena? Não sei... talvez não... acho que não acredito muito nisso...
Continuo sonhando com algumas coisas que não alcancei, mas isso é bom pra continuar seguindo em frente; estou no caminho certo...

Um comentário:

Alexandre disse...

Não há nada melhor do que a satisfação de alcançar o que se quer, de desatar os nós que tanto nos incomodam, de recostar a cabeça no travesseiro com a leveza de uma consciência tranquila. Acho sinceramente que nada pode ser melhor!

Ótimo texto, parabéns. =D