segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Receita básica de um casamento duradouro

Depois de uma longa ausência, estou de volta! Não sei se por muito tempo, mas como o que importa é o HOJE, o AGORA, não vamos perder tempo com o que pode vir a acontecer, né?

Dei um "up" no layout e agora o blog tem mais a minha cara... gostaram?

Então... hoje escutei em uma entrevista uma pessoa falando que a receita para um casamento ser duradouro era a TOLERÂNCIA. Pra começar já acho furada essa história de "receita", isso não existe! Cada caso é um caso, cada pessoa é de uma maneira, age de uma maneira... enfim!

Até concordo que esse seja um dos "ingredientes" para um possível casamento duradouro, mas até certo ponto! Pra começar, essa tolerância tem que ser de ambas as partes, né? Porque essa coisa de só uma pessoa se doar ao relacionamento, só uma abrir mão, só uma fazer e acontecer... sei lá... uma hora cansa, né?

Então... pra voltar à ativa bem de leve, que tal você me falar que ingrediente não podem faltar nessa receitinha de um casamento duradouro e feliz?

E me esperem que eu volto... não sei quando, mas volto!
Beijoooooos!

2 comentários:

Renata disse...

opa! já add tb!
e adorei o layout! ;)

bjks

Kleithon disse...

A receita é deixar jogar futebol e tomar uma cerva com os amigos uma vez por semana. E tem que fazer torta de limão uma vez por mês.