quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A febre da compra coletiva!

Quem nunca ouviu falar do Peixe Urbano, Oferta X, Click On e cia?

Nunca ouviu e não sabe do que se trata? Tudo bem, mesmo tendo horrooooor a gente desinformada, vou te aliviar dessa vez e dar uma explicação rápida e bem básica!

Esses sites citados acima, são apenas alguns que oferecem um serviço de compras coletiva com foco no mercado local. Funciona assim: você se cadastra e passa a receber diariamente por e-mail informações sobre descontos de 50 à 90% na sua Cidade.

Esse serviço de compra coletiva foi aos poucos conquistando os consumidores brasileiros e hoje se tornou uma verdadeira febre! O Peixe Urbano foi o  primeiro a trazer esse modelo de compra para o Brasil em Março desse ano e de lá pra cá surgiram pelo menos mais cinco sites desse tipo.

Temos que admitir que os criadores desse serviço tiveram uma sacada genial; com as compras coletivas todo mundo ganha, tanto o consumidor quanto o prestador de serviço! E se você ainda tem um "pé atrás" com compras pela internet, abra a sua mente! Hoje em dia inclusive existem serviços como o Pagamento Seguro que te protege de fraudes das compras online.

Mas atenção, cuidado! Esse tipo de serviço pode ser muito perigoso para pessoas CONSUMISTAS! Já pensou ficar recebendo descontos tentadores diariamente? Até eu que não sou de gastar muito, vira e mexe me pego pensando em comprar alguma coisa só porque está super barata! É preciso parar e pensar se aquilo realmente tem alguma utilidade pra você; comprar por comprar pode acabar criando buracos no seu orçamento sem necessidade...

E você está esperando o que para se inscrever nos sites de compras coletiva?
Aqui embaixo segue o link de mais alguns que não foram citados aí em cima:


Beijinhos e boas compras!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Receita básica de um casamento duradouro

Depois de uma longa ausência, estou de volta! Não sei se por muito tempo, mas como o que importa é o HOJE, o AGORA, não vamos perder tempo com o que pode vir a acontecer, né?

Dei um "up" no layout e agora o blog tem mais a minha cara... gostaram?

Então... hoje escutei em uma entrevista uma pessoa falando que a receita para um casamento ser duradouro era a TOLERÂNCIA. Pra começar já acho furada essa história de "receita", isso não existe! Cada caso é um caso, cada pessoa é de uma maneira, age de uma maneira... enfim!

Até concordo que esse seja um dos "ingredientes" para um possível casamento duradouro, mas até certo ponto! Pra começar, essa tolerância tem que ser de ambas as partes, né? Porque essa coisa de só uma pessoa se doar ao relacionamento, só uma abrir mão, só uma fazer e acontecer... sei lá... uma hora cansa, né?

Então... pra voltar à ativa bem de leve, que tal você me falar que ingrediente não podem faltar nessa receitinha de um casamento duradouro e feliz?

E me esperem que eu volto... não sei quando, mas volto!
Beijoooooos!