domingo, 29 de março de 2009

"Deixa rolar..."

Não, não é miragem... estou de volta! Nem eu mesma sei explicar porque fiquei tanto tempo longe daqui, só sei que hoje me bateu uma vontade louca de escrever, seja lá sobre o que for, e aqui estou!

Fico em busca de temas e assuntos interessantes para colocar aqui, mas quanto eu menos idealizo um post, melhor ele sai! Essa coisa de idealização não é muito legal né? O tombo depois é mais doloroso! Nada melhor do que o famoso "deixar rolar", né?

HA-HA-HA-HA como se fosse fácil assim! Não é simples deixar rolar uma paixão, não é simples deixar rolar algo com que você está insatisfeito...
Esse papo de "deixar rolar" pode parecer muuuuito legal; em alguns casos realmente é né... há situações aonde você não pode fazer NADA além de "deixar rolar", maaasss, deixar rolar tudo na sua vida significa um pouco de acomodação, não? Você vai deixando rolar, sua vida vai passando... e aí?

Enfim, como tudo na vida tem limites, esse papo de "deixar rolar" também tem! Nada desse discurso "em cima do muro" sempre; vamos correr mais atrás, fazer acontecer, vamos buscar nossa felicidade!!!

Nem sei porque eu estou falando sobre isso, mas tudo bem! Acho que o assunto surgiu e eu simplesmente "deixei rolar"... hahahaha.

Beeeeeeijoooossss!
=)