sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Momento turístico!!!

Olá queridos leitores! Estou indo hoje para a ILHA GRANDE relaxar e só volto no domingo. Aproveitando a deixa, resolvi fazer um momento turístico aqui no Purgatório!

Para aqueles que nunca tiveram a oportunidade de ir lá, a Ilha Grande é o lugar ideal para os amantes da natureza, localizada no arquipélago de ANGRA DOS REIS. A ilha conta com 106 praias cada uma com sua peculiaridade e todas apaixonantes. Local onde a natureza toma conta e o mar é quem manda! Propícia para a prática de esportes aquáticos, mergulho, passeio de barco...

Como eu já disse aqui em cima, a Ilha possui milhões de praias; eu estou indo para a PRAIA BRAVA, um verdadeiro espetáculo de água transparente! Além de estar em um verdadeiro paraíso, em um ambiente relaxante, celular lá NÃO PEGA, ou seja, uma maravilha para quem quer literalmente “esquecer do mundo”!

Enfim, nos vemos por aqui semana que vem então, quando eu espero estar sem stress nenhum, com as pilhas recarregadas e cheia de novidades e idéias para postar aqui!

Um excelente final de semana a todos!

domingo, 26 de outubro de 2008

Faça 3 pedidos ao gênio da lâmpada!

Hoje é domingo, e como muitos de vocês já sabem, eu ODEIO domingo. Minha mãe sempre diz para eu excluir essa palavra da minha vida, que odiar é uma palavra muito "pesada", etc. Então tá... como eu sou uma filha obediente eu digo que eu NÃO GOSTO de domingo.

E hoje, além de ser domingo, está um belíssimo dia de sol e eu estou em casa. FATO que amanhã verei pessoas bronzeadas, com cara de sadias e eu, estarei firme e forte com a minha cor AMARELA ESCRITÓRIO... fazer o quê?

Enfim, esses dias eu tenho estado muito GULOSA! Acho que é mais ansiedade por causa do stress do trabalho. A verdade é que desde que eu voltei a trabalhar eu só penso em comer, comer e comer (e em beber também, hahahaha)! Tenho almoçado na rua com o pessoal do trabalho e meu prato é o que dá sempre mais CARO! Fora as misturas loucas né... restaurante a kilo é um problema, dá vontade de comer um pouco de tudo e quando você vê, seu prato está uma SUCURSAL DO INFERNO! Essa semana no meu prato tinha: macarrão, strogonoff de frango, purê de batata, panqueca... terrível, né? Quando percebi a mistureba que eu tinha feito deu vontade de SUMIR dali... as pessoas deviam olhar para o meu prato e achar que eu era louca, né?

Comer não é o problema! Podem falar que gula é pecado e não sei mais o que... mas não é possível existir alguém no mundo que não goste! Comer é prazeroso, é divino; o problema é o pós comilança: os kg a mais (e bota a mais nisso)!

Por isso, neste final de semana eu fiquei pensando: se eu encontrasse o gênio da lâmpada, um dos meus pedidos seria comer pra sempre o que eu QUISER e não engordar, hahahahaha. Muito pensamento de gordo isso, né? O segundo desejo podia ser ganhar na mega sena e o terceiro sei lá, arrumar um amor pra vida toda!

E você, se encontrasse o gênio quais seriam os seus três desejos?

domingo, 19 de outubro de 2008

Sem inspiração!

Confesso: estou começando esse post meio que sem saber sobre o que escrever! Quem sabe a coisa não acontece naturalmente como diz a letra de um pagode, né?

Pensei em várias coisas para escrever aqui e quando parei pra pensar percebi que todos os assuntos eram "sérios demais". Cansei de ser séria, de querer fazer textos de alguma maneira construtivos... pelo menos POR HOJE!

Tenho visitado muitos blogs por aí e vejo cada post que confesso sentir inveja por não ter tido criatividade a ponto de fazer um daqueles! Escrever muitas das vezes é um DOM! Um bom escritor consegue transformar o assunto mais babaca em algo suuuuper interessante! Há quem diga que é questão de prática, mas eu não sei não!

Enfim, perceberam que eu escrevi, escrevi e NÃO DISSE NADA? Então... é isso aí! Hoje estou realmente sem inspiração mas fui tomada por uma vontade incontrolável de atualizar isso aqui... vai entender!

Vou ficando por aqui, antes que meus poucos leitores desistam de vez de passar pelo blog! Complicado né... só faço 1 postagem por semana e quando faço, escrevo merda, hahahahaha. Perdoem-me, prometo tentar melhorar no próximo!

Uma excelente semana a todos!

sábado, 11 de outubro de 2008

"Ninguém pode imaginar o que não viveu..."

Não, não desisti do blog! Simplesmente tive uma semana PUNK no trabalho e não tive tempo de atualizar isso aqui! Sorry!

E por falar em trabalho, é justamente sobre isso que eu vou escrever hoje! Pra quem não sabe fiz a cotação e a produção da "Cerimônia de Batismo da P-51", no estaleiro Brasfels; um eventinho básico para 7 mil pessoas incluindo o presidente Lula. Enfim, foram 3 dias de correria fazendo a cotação e 6 dias de produção, com noites sem dormir, horas e mais horas sem comer e correria embaixo de chuva! Não estou reclamando, pelo contrário, AMEI tudo! Foi uma experiência ÚNICA, aprendi muita coisa!

Estou falando isso por causa da velha e boa frase do meu amigo ZECA PAGODINHO: "Ninguém pode imaginar o que não viveu...". Vi as reportagens sobre o evento na tv, as matérias no jornal e quem vê aquilo ali, prontinho, perfeito, não tem a MENOR noção do trabalho que deu, da quantidade de pessoas que estavam envolvidas no projeto, etc. Muitas vezes as pessoas nos falam certas coisas e a gente trata com DESDÉM. Já ouvi gente falar que estava trabalhando tanto que nem tinha tempo pra comer e passou pela minha cabeça como fulaninho era exagerado e tals. Exagerado nada, essas coisas de fato acontecem, mas só quem viveu aquilo ou alguma situação parecida pra saber como é...

Bom, é isso! Espero ter tempo de vir aqui com mais frequência! Um bom final de semana à todos!